Campeonato Municipal de Futebol encerrou com sucesso de público e organização

Segundo os organizadores, cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes no Estádio O Fernandão, em Alexandria, para acompanhar a decisão de terceiro lugar e a final do Campeonato Municipal de Futebol, Van Mariano.

01avn_97588993

Na decisão de terceiro lugar jogaram as equipes do Cascalho FC e Boa Vista FC. No tempo normal, 1X1. Nos pênaltis, o Cascalho FC venceu por 4X3, sagrando-se o terceiro colocado. A equipe recebeu troféu e a quantia de R$ 500,00.

02avn_95776553

A final também foi empate no tempo normal. Boca Juniors 0X0 Vitória FC. A equipe do Vitória sagrou-se campeã vencendo nos pênaltis por 4X3. Os campeões receberam troféu e a quantia de R$ 1.500,00. O segundo colocado recebeu troféu e R$ 1.000,00.

O artilheiro da competição foi o jogador Jorge, do Vitória, com 5 gols. O goleiro menos vazado foi Marcelo do Boca Juniors.

O campeonato teve apoio total a prefeitura de Alexandria e do Instituto Pedro Benedito. O prefeito Raimundo Ferreira participou da entrega de troféus e parabenizou as equipes e o secretário Fabiano Gomes, pela organização do evento.