Campeonato municipal Van Mariano chega as semifinais

avn_975663

Com um bom público e sucesso de organização o Campeonato Municipal de Futebol Van Mariano, chega as semifinais

No sábado (27) aconteceram as disputas de quartas de finais. O Boca Juniores FC empatou com a Ilha FC em 0X0. Na disputa dos pênaltis o Boca Juniores se classifica para seminais vencendo por 5X4.

No segundo jogo o Cascalho FC se classificou. Enfrentando a ADIBA empatou em 1X1 no tempo normal, mas venceu na disputa de pênaltis por 4X3.

No domingo mais dois jogos. Se classificou para as semifinais as equipes do Vitória Futebol Clube e o Boa Vista FC. No primeiro jogo o Vitória venceu o Santo Amaro pelo placar de 2X0 e no segundo jogo o Boa Vista venceu a Maniçoba pelo placar de 2×1.

O primeiro jogo das semifinais acontecerá no dia 03 de setembro, às 15:40 entre Boca Juniores x Cascalho FC. No dia 04, às 08 horas, jogam Boa Vista FC X Vitória FC.