Exames de mamografia continuam na tarde de hoje

avn_957463

A Unidade Móvel de Mamografia Digital “Amigos do Peito” continua instalada defronte a Secretaria de Saúde para atender as mulheres alexandrienses nos exames de prevenção do câncer de mama.

Somente na manhã de hoje foram realizados 40 exames. Amanhã o atendimento continuará em frente ao Ginásio de Esportes O Ferreirão, no Alto da Boa Vista. A realização dos atendimentos é da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da prefeitura de Alexandria.

“Nunca a saúde de Alexandria foi tão bem estruturada para as famílias alexandrienses. Estou feliz com a organização e a grandiosidade dos atendimentos que vamos oferecer. Coisa que só se encontra em capitais e, o bom, é que a população vai usufruir de tudo em um só lugar e com o conforto merecido”, disse o prefeito Raimundo Ferreira.