Prefeito Raimundo Ferreira entrega ternos e bolas as equipes do município

pma_74597653

A reunião para definir o torneio início e o sorteio de chaves para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, aconteceu ontem na Câmara de Vereadores. Depois de 10 anos teremos a volta do campeonato em Alexandria.

“Não poderia deixar de atender o projeto do Secretário de Esportes, Fabiano Gomes, e dos desportistas de Alexandria, apesar de vivermos uma crise, como todos têm conhecimento, mas, o esporte é uma das prioridades da nossa administração”, disse o prefeito Raimundo Ferreira. Enfatizou, ainda, que a prefeitura construiu campos de futebol nas comunidades de Malhada Branca, Juazeirinho, Ilha e Riacho do Meio. O campo da Maniçoba recebeu melhorias.

No sábado (30), acontecerá o Torneio Início no Estádio “O Fernandão” com as doze equipes participantes. O encerramento do Campeonato acontecerá dia 07 de setembro/2016, no mesmo Estádio. No final da competição será formada a Seleção Alexandriense de Futebol com os atletas que melhor se destacarem, para disputar uma partida com uma das grandes equipes do Estado. Provavelmente o ABC ou América.

O prefeito Raimundo Ferreira distribuiu 12 ternos e bolas para as equipes. Além da Prefeitura de Alexandria, o evento esportivo terá o apoio do Instituto Pedro Benedito, Federação Norte-rio-grandense de Futebol e Secretaria Municipal de Esportes.

Veja mais fotos no Blog da prefeitura de Alexandria.