Secretário Municipal de Cultura recebe equipe técnica da Secretaria de Turismo do Estado.

IMG-20160322-WA0009

O Secretário Municipal de Cultura Flávio Rodrigues Lobo acompanhado do vereador Allan Olivera receberam na manhã dessa Segunda Feira (21) a Equipe de Turismo do Estado, em visita, na oportunidade foram visitados alguns pontos de Alexandria, tais como: Instituto Zulmirinha Veras, Escola Estadual Waldemar de Sousa Veras e a Serra de Santana, localizada no Sítio Tapera. O objetivo da visita por parte dos técnicos da secretaria de Turismo do Estado é fazer um levantamento das potencialidades turísticas do município e futuramente, caso venha ser contemplados Alexandria receberá sinalização turística desses locais, por parte dos turistas, isso faz parte da política de implementação da regionalização do turismo desenvolvida no âmbito nacional pelo Governo Federal.

IMG-20160322-WA0006

IMG-20160322-WA0005