A prefeita Jeane Saraiva inaugurou neste dia 28/02, a nova Unidade Básica de Saúde da Comunidade Ilha. A obra carrega o nome do senhor “Pedro Gonçalves de Almeida” (in memorian), doador do terreno ao qual o prédio foi construído, como também foi um odontólogo de destaque com serviços prestados àquela localidade.

Prestigiando a inauguração junto a nossa gestora, estiveram presentes secretários, vereadores, funcionários, munícipes e familiares do homenageado.

A nova UBS é um sonho antigo dos moradores da comunidade, e os primeiros atendimentos já foram iniciados nesta manhã.

“Esta é mais que uma obra comum. É a concretização de um sonho de todos os moradores daqui e meu, também. Fica demonstrado, aqui, o meu compromisso com essa região, que já foi negligenciada em gestões passadas, mas está sendo beneficiada pela minha”, comentou a prefeita Jeane Saraiva.