A Prefeitura de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, continua nos trabalhos de revitalização dos canteiros da cidade.

Dessa vez, estivemos no Alto Boa Vista, realizando a limpeza e preenchimento dos canteiros com cimento, logo após faremos a pintura. Outros setores do município já passaram por esse tipo de serviço, tais como os bairros Centro e Santo Antônio.

A prefeita Jeane Saraiva esteve vistoriando as obras ao lado do seu esposo e chefe de gabinete Emerson Fernandes, e também do secretário de obras Tiago Arthur.

De acordo com a nossa gestora, essa recuperação além de necessária, contempla a despoluição visual e deixa o ambiente organizado para receber a decoração natalina.