A Prefeitura de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, 01/03, a VII Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: “GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA – AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA”

O evento ocorreu no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e teve como objetivo mobilizar, discutir e propor diretrizes para a saúde do nosso município, proporcionando, também uma significativa troca de idéias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações.

A prefeita Jeane Saraiva compareceu ao lado do seu esposo e chefe de gabinete Emerson Fernandes. Também marcaram presença o Secretário de Saúde Jorge Eduardo e o secretário adjunto Fabiano Gomes.

No final do encontro foram escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual.