A Prefeitura de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo durante todo o dia de hoje, 23/11, ações voltadas à prevenção do câncer de próstata e saúde do homem, tema do Novembro Azul. As ações estão concentradas no Centro Municipal de Saúde.

Na ocasião, estão sendo realizados procedimentos como: USG de próstata e abdominal total, atendimento odontológico, solicitação de PSA, testes rápidos para HIV, SÍFILIS E HEPATITES B e C, verificação da glicemia capilar, verificação da PA, vacinação da Influenza e atendimento médico.

Presente no evento pela manhã e representando a prefeita Jeane Saraiva, esteve o seu esposo e chefe de gabinete Emerson Fernandes, que cumprimentou profissionais de saúde envolvidos na ação e falou com populares lembrando a importância que o homem deve ter com a sua saúde.