A Prefeitura de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início ao programa de corte de terra dos agricultores do nosso município.

Essa ação visa beneficiar a agricultura familiar para o cultivo da safra agrícola deste ano. O trabalho de aragem do solo foi iniciado na região do sítio Serrota e se estenderá por todo o setor rural de Alexandria.

Para a prefeita Jeane Saraiva, a relevância do programa é maior, principalmente para aqueles agricultores que não possuem condições de contratar tratores particulares para fazer a preparação do solo.

Estiveram presentes no início dos trabalhos, além da nossa gestora, o chefe de gabinete Emerson Fernandes e a secretária de agricultura Daniela Barbosa.