A Prefeitura de Alexandria realizou hoje, 16/05, na Área de Lazer Oásis, uma comemoração especial em homenagem ao Dia das Mães, envolvendo os grupos de mulheres e idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nossas queridas mulheres e idosos puderam desfrutar de momentos de descontração e alegria, com direito a um refrescante banho de piscina e um delicioso lanche. E não parou por aí! Para tornar o dia ainda mais especial, foi oferecido um almoço preparado com muito carinho, regado ao som de muito forró. Além disso, também foi entregue lindas lembrancinhas.

A prefeita Jeane Saraiva marcou presença acompanhada pelo seu esposo e chefe de gabinete Emerson Fernandes, também da secretária de assistência social Mayara Sarmento e os funcionários da SEMAS.

“Estamos felizes em poder proporcionar momentos de alegria e confraternização para nossas mães e idosos, que tanto contribuem para o desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade”, comentou a prefeita Jeane Saraiva.