A Prefeitura Municipal de Alexandria apresenta novo selo comemorativo em alusão aos 92 anos de Emancipação Política do nosso município.

Este ano, o selo traz elementos históricos da nossa terra, o qual apresenta nosso clima tropical e firmamento, a Serra da Barriguda, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus que marca o início da povoação e a Estação Ferroviária que por muito tempo foi o trampolim para o desenvolvimento da cidade. Junto a eles temos topônimo do município e os anos que estamos comemorando.

O selo comemorativo dos 92 anos de Alexandria representa a nossa gente, cultura e história.
 A equipe da prefeitura já trabalha nos detalhes da programação festiva que ocorrerá nos próximos dias que antecedem o 7 de Novembro.