A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Educação, realizou com sucesso nos dias, 01, 02 e 03 de março, a Jornada Pedagógica 2023.

Os encontros ocorreram na quadra poliesportiva do estádio “O Fernandão” e nas escolas de cada bairro. Esse ano, o tema abordado foi: “A articulação das práticas pedagógicas para a garantia da aprendizagem e da permanência do aluno na escola”.

Durante os dias de encontro, estiverem presentes a prefeita Jeane Saraiva, o chefe de gabinete Emerson Fernandes, a secretária de educação Soraya Sousa, o secretário-adjunto Gustavo Paiva; ambos desejaram bom trabalho e um excelente início de ano letivo a todos.

No evento, a comunidade escolar da Rede Municipal e representes da Rede Estadual de Ensino participaram de palestras, discussões em grupo, planejamento e organização de suas respectivas salas de aulas.