A Prefeitura Municipal de Alexandria através, da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com as instituições de ensino superior Evolução-FACEP e Uninassau, deram início, nos dias 14 e 15 de junho, à programação da semana do Autocuidado.

Na ocasião, foi realizada a entrega de panfletos e exposições de cartazes informativos, ressaltando a importância e dicas de como desenvolver o autocuidado.

Também houve a realização de um programa de rádio com o tema: “A importância da psicoterapia em tempos de pandemia”, contando com a presença e participação da coordenadora da equipe multidisciplinar Ana Paula Pires e a psicóloga Katerine Kene.

O projeto tem como responsável a psicóloga Monalisa Ferreira, juntamente com as estagiárias do curso de Psicologia.