A Prefeitura Municipal de Alexandria, em parceria com a FUNASA, realizará nos próximos dias 19 e 20 de dezembro, ações para a saúde com a Carreta Interativa de Conscientização do Aedes Aegypti, no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho (Praça da Folia).

Serão ofertados diversos procedimentos, tais como solicitação de PSA, solicitação de mamografia, teste rápido para HIV, sífilis, HBC e HCV, verificação de PA, medição de glicemia capilar, atualização de carteira de vacina, entrega de preservativos, avaliação nutricional, palestras sobre HIV e câncer de pele, distribuição de kit’s de higiene oral e vacinação para influenza e vacinação da 5ª dose para idosos acima de 60 anos.

Além disso, o evento contará também com espaço kids e apresentações culturais das Secretarias de Assistência Social e de Educação.

Os interessados devem comparecer das 08h às 11h e das 13h às 17h, portando cópias de RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina.