A Prefeitura Municipal de Alexandria já iniciou a obras de pavimentação da vila no sítio Casteliano. O investimento é de mais de 160 mil reais, graças à emenda do ex-deputado Rafael Motta.

As equipes já estão em ação, trabalhando para tornar a vila mais acessível para todos os moradores. A pavimentação trará benefícios significativos, como melhores condições de tráfego, valorização imobiliária e mais conforto para pedestres e motoristas.

Na manhã de hoje, 24/05, o chefe de gabinete e secretário de obras, Emerson Fernandes, esteve visitando o local da obra, ele esteve acompanhado do engenheiro do município, Emanuel Pires e do vereador Raul Bezerra, responsável por conseguir a emenda com o ex-deputado.