A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Educação, realizará nos dias 01, 02 e 03 de março, a jornada pedagógica para professores, coordenadores pedagódicos e gestores das nossas escolas. Este ano, o tema é: “A articulação das práticas pedagógicas para a garantia da aprendizagem e da permanência do aluno na escola”.

A jornada estabelece metas para a melhoria do processo da aprendizagem em toda Rede Municipal de Ensino, visando alcançar bons resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, elevando, assim, a qualidade de todo o processo de ensino e aprendizagem.

O encontro mobiliza todos os educadores da nossa rede, entre professores, pedagogos e demais profissionais.