A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, tem investido constantemente no desenvolvimento da cidade. Recentemente, concluímos a construção de um muro de contenção na Creche Proinfância, localizada no Bairro Novo Horizonte, garantindo a continuidade da obra. O investimento ultrapassou gR$ 100 mil e foi realizado com recursos próprios.

Hoje pela manhã, estiveram presentes no local a prefeita Jeane Saraiva, o chefe de gabinete e secretário de obras Emerson Fernandes, a secretária de educação Soraya Sousa, o secretário adjunto de educação Gustavo Paiva, os engenheiros Emanuel Pires e Max Myller, além dos vereadores Jandui Júnior (Presidente da Câmara) e Raimundinho Andrade.

Acreditamos no poder da educação e estamos felizes em saber que em breve as obras serão retomadas. No futuro, ofereceremos um espaço maior para o desenvolvimento de nossas crianças. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para Alexandria!