A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na tarde do último sábado, 30/04, no estádio “O Fernandão”, a final do Campeonato Municipal de Futebol, onde foi decidido o campão da Edição 2021/2022.
Com o placar de 3 x 1, o time Ilha F. C. foi grande campeão derrotando o time Cascalho. A população participou maciçamente e lotou o estádio.
A prefeita Jeane Saraiva, juntamente com o chefe de gabinete Emerson Fernandes, e o secretário de esportes Reginaldo Gonçalves (Junior de Bigode), participou e realizou a entrega das premiações aos atletas. A equipe vencedora levou a premiação de R$ 1.000, e a vice-campeã de R$ 500,00. Houve também premiação em troféus para melhor artilheiro, goleiro e jogador revelação do campeonato.
“A meta da nossa administração, digo nossa porquê esse é um governo de todos nós, é de melhorar ainda mais o esporte da nossa cidade. O esporte promove a convivência em grupo, e ajuda no crescimento pessoal, na percepção da participação de cada um, na sociedade, no aprimoramento da disciplina, do respeito ao próximo, entre diversos outros aspectos”, comentou a prefeita Jeane Saraiva.