Foi com grande satisfação que a prefeita Jeane Ferreira, entregou 16 obras de pavimentação aos alexandrienses, demonstrando assim, mais uma etapa de um dos seus compromissos com Alexandria.

Essas obras de drenagem e pavimentação são de grande importância para a nossa cidade, pois além de proporcionar segurança e agilidade nos deslocamentos, agora proporciona qualidade de vida, bem-estar e prevenção a saúde dos moradores dessas ruas, que agora estão livres dos esgotos à céu aberto, da lama, poeira e outros incômodos.

Nesta etapa foram beneficiadas ruas, travessas e trechos de ruas dos bairros Cascalho, Santo Amaro, Centro e Estação.
São elas: Rua João Preto, Rua José Gomes Braga, Rua Antônio Joaquim de Andrade, Rua 25 de Agosto, Travessa Pedro Vieira Torres, Travessa do Centro, Rua Bernardino da Rocha Formiga, Trecho da Rua Projetada, Rua José Ananias de Sousa, Rua José Pereira Diniz, Travessa Agostinho Maniçoba, Rua José Camilo Sobrinho, Rua Gregório Magno de Sousa, Rua João de Deus Bessa, Rua Aldecí Saturno Diniz, e Rua Rafael Fernandes – Trecho da antiga linha ferroviária que está em execução.

Essas obras foram realizadas com a contribuição dos próprios alexandrienses, e através de parceria com o Governo do Estado.

São benfeitorias como essas que demonstram que a administração municipal têm seriedade e transparência no trato do dinheiro público.

“Aos moradores dos demais bairros, quero dizer que obras como essas serão levadas para todos os bairros e ruas da nossa cidade o mais breve possível, pois da mesma forma que eu gosto de ver a minha casa limpa e organizada, também quero ter todos os bairros e ruas de Alexandria limpos e organizados. Para isso temos todos os serviços públicos de limpeza funcionando perfeitamente, mas precisamos que a população zele pelo que está sendo feito, evite jogar lixo em vias públicas e não depredem o que estamos realizando com esforço, carinho e zelo”, destacou a prefeita, Jeane Ferreira.