A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará, nos dias 01, 02, e 03 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2022, a qual tem como tema: “METODOLOGIAS ATIVAS – ESTRATÉGIAS PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM AUTÔNOMO, PARTICIPATIVO E INCLUSIVO.”

O evento tem como objetivo promover momentos de formação e diálogos com todos os profissionais da educação municipal, buscando melhorar a aprendizagem dos estudantes e a unidade de toda comunidade escolar.

Confira a programação:
Dia 01/02/2022 – Local: Quadra Escolar Coberta (Fernandão) – Horário: 7h30min.
Público-alvo: Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino (Professores, Coordenadores Pedagógicos e Gestores Escolares);

Dia 01/02/2022 – Local: Câmara Municipal – Horário: 13h30min.
Público-alvo: Demais Profissionais da Educação (Auxiliares de Serviços Gerais, Porteiros, Cuidadoras, Digitadores, Secretários Escolares e Motoristas do Transporte Escolar);

Dia 02 e 03/02/2022 – Local: Respectivas escolas -Horário: 7h30min.