Na noite de ontem, 15/12, foi realizada a solenidade de formatura do ABC dos alunos da Escola Municipal Coronel Manoel Emídio de Sousa.

O ato solene que aconteceu no pátio da própria escola, contou com a presença da prefeita e madrinha da turma, Jeane Saraiva; do seu esposo, chefe de gabinete e padrinho da turma, Emerson Fernandes; da secretária de educação e também madrinha Soraya Sousa; e do secretário-adjunto e também padrinho, Gustavo Paiva.

12 formandos celebraram uma noite memorável, que marcou uma das maiores conquistas da vida escolar: a alfabetização. Durante a festa, foi realizada a entrega de diplomas, a dança da valsa e o juramento, momento de muita alegria para os alunos, pais, professores e direção da escola.

Desejamos sucesso aos nossos pequenos concluintes!