Na última quinta-feira, dia 22/06, a Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Educação, promoveu o II Arraiá da Educação. O Espaço Cultural Antonio Bento Sobrinho – Praça da Folia foi o palco desse evento encantador, que contou com diversas apresentações culturais, quadrilhas juninas, comidas típicas e uma grande participação dos alunos, professores, gestores, coordenadores, pais e todos os envolvidos em nossas escolas.

Estiveram presentes no evento a prefeita Jeane Saraiva, o deputado federal João Maia, o chefe de gabinete Emerson Fernandes, a secretária de educação Soraya Sousa, o secretário-adjunto Gustavo Paiva, além dos vereadores Cícero Bernardino, Jandui Júnior, Raimundinho Andrade, Gil Fábio, Raul Bezerra e Chiquinho Pires, juntamente com outros secretários e funcionários municipais.

Ao expressar sua satisfação com o sucesso do evento, a prefeita Jeane agradeceu a todos que se empenharam na realização do Arraiá, além de destacar a presença da comunidade escolar, que contribuiu para tornar o evento um verdadeiro sucesso.