No final da tarde de ontem, quarta-feira, 28/09, a Prefeita Jeane Saraiva inaugurou a Academia da Saúde João de Sousa Lima (João Neném), que fica localizada no bairro do Cascalho.

A academia contará com profissionais da Educação Física capacitados e atenderá toda população alexandriense.

Estiveram presentes na solenidade inaugural, além da Prefeita Jeane, o Secretário Municipal de Saúde, Jorge Eduardo; familiares do senhor João de Sousa Lima (in memoriam); funcionários da Prefeitura Municipal; vereadores; autoridades locais e a população.

”Essa academia é de suma importância para ofertar mais saúde e qualidade de vida para a nossa população, e o nosso mandato tem atuado em uma parceria que tem gerado grandes resultados para o município”, frisou a prefeita Jeane Saraiva.