A Prefeita de Alexandria, Jeane Carlina Saraiva e Ferreira de Souza, assinou, na manhã desta terça-feira, 08/06, a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar a pavimentação das ruas Dr. Antônio Fernandes Mousinho, Tereza de Andrade Sarmento, Iraci de Almeida Rocha e paralelas.

Estiveram presentes no conjunto de casas da caixa, além da Prefeita Jeane, o Engenheiro do Município, Emmanuel Pires, e o responsável pela empresa da obra, o senhor Bruno Nunes.

A ação, que se configura um dos maiores projetos de pavimentação já executado em Alexandria, é no valor de quase R$ 3.000.000 (três milhões de reais) e será executada pela empresa BNF Construções LTDA.

No ato de assinatura deste trabalho, Jeane fez questão de frisar a importância dessa obra afirmando: “Isso é desenvolvimento chegando a este conjunto, é mais qualidade de vida e acessibilidade”.