A prefeita Jeane Saraiva deu um passo importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade Casteliano. Na manhã deste dia 12/04, a prefeita assinou um contrato para a pavimentação da via principal da vila, o que trará mais conforto e segurança para os moradores. A pavimentação do local é um sonho antigo dos moradores, que há anos esperam por essa obra. Com essa ação, a vila terá melhores condições de tráfego, facilitando a circulação de veículos e pedestres. O investimento será de mais de R$ 150 mil reais.

A prefeita destacou a importância da obra para a comunidade e afirmou que esta é apenas uma das muitas ações que a prefeitura vem realizando em prol da melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Estamos trabalhando incansavelmente para levar mais infraestrutura e serviços de qualidade para todas as regiões da cidade”, afirmou a prefeita.