A abertura da nossa programação ontem foi incrível! A “1ª Feirinha da Barriguda” entrou na história com muita cultura, artesanato, gastronomia e música. Tivemos o lançamento do Programa Cidade Empreendedora e a inauguração da Sala do Empreendedor, que prometem fortalecer nossos empreendedores locais.

O show mágico com Rian Razzani nos deixou sem palavras, e a culminância dos projetos de leitura das escolas da Rede Municipal demonstrou o talento e dedicação dos nossos estudantes e equipe escolar. E claro, a animação com Cleilton Silva, Juvenilso Macedo e Woney Fontes encerrou a noite com muita animação!

Agradecemos a todos que participaram e tornaram essa noite especial! A programação segue amanhã, 03/11