A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a todos os profissionais de educação da rede estadual, municipal e privada que a vacinação para esse grupo tem início nessa sexta-feira, 04/06, das 07h às 17h, em frente ao Centro Municipal de Saúde.

Para a vacinação é preciso que os profissionais estejam munido dos seguintes documentos: carteira de vacinação, cartão do sus, identidade, cpf e declaração da instituição de ensino comprovando sua situação funcional.

“Por todo esse tempo, o município teve muita responsabilidade e seriedade para não fazermos anúncios precipitados que não pudessem ser cumpridos pela administração, evitando que fosse gerado decepções nesses profissionais. Estamos provando e reafirmando que é possível defender, ao mesmo tempo, a saúde dos nossos profissionais e o direito fundamental à educação”, declarou a Prefeita Jeane Ferreira.