A Prefeitura Municipal de Alexandria, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu em parceria com o Ministério da Saúde e o Governo do Estado do Amazonas, através da ‘Operação Gratidão’, 03 concentradores de oxigênio para nossa cidade.

A Prefeita Jeane Ferreira e o Secretário de Saúde Jorge Ananias, estiverem na manhã deste sábado 27/03, fazendo as entregas dos equipamentos nas duas casas de saúde e no setor de enfrentamento ao covid do município.

O concentrador de oxigênio funciona, basicamente, começando pela entrada do ar do ambiente no aparelho que, então, passa por um filtro de partículas, bactérias e vírus.

A Prefeita Jeane e sua equipe de gestão segue preocupados com a pandemia que atinge nossa cidade e, consequentemente, o nosso povo. Diante disso não tem medido esforços para minimizar os efeitos da doença em nossa terra.