A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a FIERN e SESI, inaugurou hoje, 23/10, a Biblioteca SESITEC Indústria do Conhecimento. Este espaço de leitura e conhecimento é completamente climatizado, equipado com computadores para pesquisa, oferece acesso gratuito à internet e conta com um acervo de livros novos e clássicos da literatura nacional, além de cursos em plataformas e robótica.

A biblioteca pública recebe o nome do professor Expedito Cipriano de Almeida, uma homenagem ao seu admirável legado na área da educação.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da FIERN e diretor regional do SESI, Amaro Sales, do superintendente regional do SESI, Juliano Martins, a prefeita Jeane Saraiva, a secretária de Educação, Soraya Sousa, demais secretários, vereadores, familiares do homenageado, servidores e a comunidade em geral