A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Educação realizou na última quarta-feira 15/06, o I Arraiá da Educação. O evento ocorreu no Ginásio “O Ferreirão”, onde contou com diversas apresentações culturais, escolha da Rainha do Milho e quadrilhas juninas, além de comidas típicas e a presença maciça de alunos, professores, pais e todos que fazem parte das nossas escolas.
Estiveram presentes a prefeita Jeane Saraiva, a secretária de educação Soraya Sousa, o secretário-adjunto Gustavo Paiva e funcionários do município. A prefeita Jeane mostrou-se feliz pelo sucesso do evento e agradeceu a todos que de um modo geral se empenharam na realização do Arraiá, além da comunidade escolar que veio prestigiar o evento que foi um sucesso.