A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, segue trabalhando intensamente na manutenção estrutural da nossa cidade. A pasta vem promovendo um verdadeiro mutirão de limpeza e manutenção estrutural em ruas, prédios municipais e vias públicas.

Entre as ações realizadas estão: podas de árvores e retirada de galhos, varrição, remoção de solos, roçagem de mato, reformas e pinturas de UBS’s e pintura dos canteiros. Esses serviços ocorreram nos bairros Cascalho, Centro, Alto Boa Vista e Santo Amaro, e em breve comtemplará todas as regiões da cidade.

“As equipes trabalham intensamente com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos alexandrienses e visitantes do município”, frisou a prefeita Jeane Saraiva.