Através de uma parceria entre o Governo Federal, via PAC2, a Prefeitura Municipal de Alexandria dará início nos próximos dias a construção de uma creche no Bairro Novo Horizonte.

A obra está orçada em R$ 2.300.086,64 (Dois milhões, trezentos mil, oitenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), e beneficiará 188 alunos em período integral ou 376 em dois turnos, na rede pública municipal de ensino.

A creche será construída em localização estratégica com boa acessibilidade e amplo espaço que beneficiará famílias residentes nos bairros Novo Horizonte, Santo Amaro, Santo Antônio e áreas rurais próximas.

A Prefeita Jeane Ferreira já deu ordem de serviço para que a Secretaria de Obras realize o serviço de limpeza e terraplanagem do terreno.