A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Educação, realizou, nesta sexta-feira, 25/03, a entrega do fardamento para todos os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.
A prefeita Jeane Saraiva, juntamente com a secretária de educação, Soraya Sousa, e o secretário-adjunto, Gustavo Paiva, juntamente com as gestoras e professores, fizeram a entrega do fardamento.
Para a prefeita Jeane Saraiva, “o uniforme padrão é de grande importância, visto que oferece inúmeras vantagens, pois, além de ajudar na identificação das crianças e jovens, fortalece a economia das famílias, que podem poupar suas roupas e usar o recurso que comprariam o fardamento para cumprir com outras obrigações.”