Realizamos hoje, 3 de setembro, por meio da Secretaria de Assistência Social, o I Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O intuito do seminário foi conscientizar toda a rede de proteção, ajudando a prevenir e erradicar qualquer forma de violência contra as mulheres. Além disso, a ação possibilitou o compartilhamento de ideias, debate sobre estratégias e fortalecimento de parcerias, o que é essencial para construir uma sociedade segura.

As palestras foram ministradas pela promotora de justiça Dra. Érica Canuto e pela professora e socióloga Dayse Vidal.

Estiveram presentes também a prefeita Jeane Saraiva, seu esposo e chefe de gabinete, Mercinho Fernandes, secretários municipais, vereadores e membros da sociedade civil organizada.