Na manhã de hoje, 21/09, a Prefeitura de Alexandria realizou com sucesso a 1ª Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico de nosso município.
 O evento foi realizado de forma remota, com transmissão ao vivo em nosso perfil no Instagram, e contou com a presença da prefeita Jeane Saraiva, secretários municipais, servidores e representantes da comunidade.
Paulo Eduardo, representante da Coordenação Geral do Projeto de Apoio à Elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), fez uma apresentação enfatizando a importância desse plano.
A prefeita Jeane Saraiva destacou que esse plano tem como objetivo primordial aprimorar a infraestrutura de saneamento básico, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos do município.
Portanto, este evento marca o início de um compromisso essencial para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade, que continuaremos a perseguir com determinação e dedicação.