A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Assistência Social, informa a toda população a abertura do prazo de contestação para aqueles que tiveram o auxílio emergencial 2021 cancelado.

O prazo se estenderá até o dia 28/05/2021 para os beneficiários do público em geral, e até o dia 01/06/2021 para o público do bolsa família.

Para contestar o cancelamento do auxílio emergencial, o beneficiário deve acessar o site: www.consultaauxilio.cidadania.gov.br, com os seguintes dados: CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento, e verificar se há parcelas com a situação cancelada. Após cadastrar a contestação, o cidadão deverá aguardar que seja realizada uma nova análise da situação do seu benefício.