A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Assistência Social, retomou as atividades presenciais do Projeto Conviver com os idosos do nosso município
O encontro aconteceu neste último domingo, 01/05, no polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, onde foi realizado o tradicional forró.
Estiveram presentes a secretária de assistência social, Mayara Sarmento, a secretária-adjunta de assistência social, Kinha Andrade, a secretária-adjunta de cultura, Raymara Andrade, como também Mauro Neto e Ivaneide Sousa, ambos coordenadores do projeto.
Esse serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.