O município de Alexandria é contemplado pela segunda vez com Programa de Microcrédito do Empreendedor – PME, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e Agência do Fomento do Rio Grande do Norte (AGN).

O Programa de Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo fortalecer o comércio de Alexandria.

O pré-cadastro para as pessoas que solicitaram a concessão das linhas de créditos tive início na segunda-feira, 23/04, e segue no decorrer da semana na sede da prefeitura.

Os financiamentos são concedidos através do programa “Microcrédito do Empreendedor” e são voltados à pessoas físicas, com linhas de crédito de até R$ 3 mil, e pessoas jurídicas, cadastradas como MEI (Micro Empreendedor Individual), com valores de até R$ 6 mil. Os valores podem ser parcelados em 12 e 24 meses e podem ter até 100% de isenção de juros, caso os boletos sejam quitados até o vencimento.

Informações com a equipe responsável, na Prefeitura.