A Prefeitura de Alexandria, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou na manhã de hoje, dia 27/05, a distribuição de mudas frutíferas para os agricultores do município. O ato foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo e Cidadania.

O objetivo dessa iniciativa é contribuir para a preservação do meio ambiente, promovendo a natureza e levando os benefícios das frutas para as casas dos agricultores. Além disso, as árvores frutíferas oferecem sombra, conforto e um ambiente mais agradável para todos.

Estiveram presentes na entrega a prefeita Jeane Saraiva, seu esposo e chefe de gabinete, Emerson Fernandes, a secretária de Agricultura, Daniela Barbosa, além dos vereadores Gil Fábio, Raimundinho Andrade e Raul Bezerra.

Ao comentar sobre essa ação, a prefeita Jeane Saraiva afirmou: “Estamos muito felizes em poder fornecer essas mudas frutíferas aos agricultores de Alexandria.Acreditamos que essa iniciativa trará benefícios tanto para o meio ambiente quanto para a comunidade agrícola. Continuaremos apoiando projetos como esse para fortalecer nossa agricultura e preservar nossos recursos naturais.”