A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Assistência Social realizou hoje, 18/05, ações em consonância com a campanha nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, celebrada em todo o país.

No Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, promovemos uma palestra especial destinada ao grupo de gestantes e mães do programa Criança Feliz. Nosso objetivo foi conscientizá-las sobre a importância dessa luta e como podem contribuir para a proteção de nossas crianças.

Além disso, visitamos todos os estabelecimentos comerciais da cidade, buscando esclarecer dúvidas e obter apoio para a campanha. Durante essas visitas, colocamos selos nos comércios que manifestaram seu apoio à causa.

Agradecemos a todos os estabelecimentos que abraçaram essa iniciativa e se uniram a nós na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Participaram das ações funcionários da Secretaria de Assistência Social e membros do Conselho Tutelar.

Para a prefeita Jeane Saraiva, este dia é de extrema importância, pois reflete nosso compromisso em criar uma cidade segura e acolhedora para nossas crianças e adolescentes. A conscientização e o envolvimento de toda a comunidade são fundamentais para que possamos construir um futuro mais seguro e justo para nossas crianças.