A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria de Educação, realizou na noite dessa sexta-feira, 12 de maio, um jantar especial em comemoração ao “Dia das Mães”para todas as mães da Rede Municipal de Ensino.

A prefeita Jeane Saraiva esteve presente, acompanhada do seu esposo e chefe de gabinete Emerson Fernandes, da secretária de educação Soraya Sousa e o secretário adjunto Gustavo Paiva. Marcaram presença também, os vereadores Janduí Júnior e Teixeira Figueiredo, além do suplente de vereador Diassis Euflauzino; professores, gestoras e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi marcado por um show de prêmios em um ambiente agradável, com a participação do talentoso cantor Marcos Felipe, que embalou a noite com sua voz e violão. Foi um momento de muita alegria, emoção e confraternização entre as mães de todos os alunos da nossa rede.

Neste sentido, a Prefeitura de Alexandria agradece a todas as mães pelo comprometimento e dedicação junto à educação dos seus filhos e filhas, e parabeniza a todos os envolvidos na organização desse lindo evento.

Viva as mães!