A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o SENAR e o Banco do Brasil, realizaram ontem, 22/06, o Circuito de Treinamento Agro, um evento voltado para tratar de temas como assuntos técnicos, gerenciais e de crédito rural.

Estiveram presentes no evento a prefeita Jeane Saraiva, a secretária de agricultura Daniella Barbosa, além dos vereadores Raimundinho Andrade, Cícero Bernardino e Gil Fábio.

O objetivo da iniciativa é levar informações técnicas, gerenciais e de acesso ao crédito para agricultores e pecuaristas. Pelo Senar/RN, a supervisora Maria Damares, abordou conteúdos técnicos e gerenciais das cadeias produtivas, enquanto o Banco do Brasil, por meio do agrônomo Narcélio Goes, apresentou as informações sobre o que é preciso para o produtor acessar o crédito rural. Também esteve presente o senhor Fernando, que é administrador do GEAP-SENAR.