A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estará realizando as matrículas antecipadas para o ano 2023.

As matrículas estarão abertas, no período de 06 a 09/12, para os estudantes que possuem Necessidades Educacionais Específicas, e de 12 a 16/12, para os demais, podendo serem realizadas em qualquer escola do município que os pais ou responsáveis pelos desejarem, nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Educação de Jovens e Adultos.

Informamos que as escolas estarão abertas das 07:00h às 11:20h, e das 13:00h às 17:20h, com exceção da Escola Municipal Coronel Manoel Emídio de Sousa, localizada no bairro Santo Amaro, que funciona nos turnos matutino e noturno.