A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou ontem, 23/06, o Arraiá da Alegria do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O evento aconteceu no Espaço Cultural Antônio Bento Sobrinho e contou com diversas apresentações culturais, entrega da faixa da rainha do milho, quadrilhas juninas da região e do Projeto Conviver, além de comidas típicas e a participação em massa da população. Encerrando a programação da noite, Cleilton Silva e Woney Fontes fizeram uma apresentação especial.

Estiveram presentes a prefeita Jeane Saraiva, o chefe de gabinete Emerson Fernandes, a secretária de assistência social Mayara Sarmento, a secretária adjunta de assistência social Kinha Andrade, demais secretários e vereadores.

A prefeita Jeane comentou: “Ficamos muito felizes em ver a comunidade reunida e aproveitando esse momento de alegria. O Arraiá da Alegria do SCFV foi um sucesso e demonstra o compromisso da nossa gestão em promover eventos inclusivos e valorizar a cultura local. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização desse evento tão especial.”