A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria de Educação, realizará nos dias 07, 08 e 9 de fevereiro, a jornada pedagógica para professores, coordenadores pedagógicos e gestores das escolas da rede. Este ano, o tema será: “Educação integral: tempo, qualidade, desafios e oportunidades”.

A jornada estabelece metas para a melhoria do processo da aprendizagem em toda a Rede Municipal de Ensino, visando consolidar o planejamento para o ano letivo de 2024, discutindo ações, metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes, buscando, assim, qualidade no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica — IDEB.

O encontro mobilizará todos os educadores da nossa rede de ensino, entre professores, pedagogos e demais profissionais da educação.