A Prefeitura de Alexandria, juntamente com o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, realizou hoje, 17/08, uma reunião de alinhamento para o lançamento do Programa Cidade Empreendedora e Município +Empreendedor. Estiveram presentes George Negreiros, consultor estratégico do Sebrae, Beatrice Sousa, Secretária de Administração, Gustavo Paiva, Secretário de Cultura, Mayara Sarmento, Secretária de Assistência Social, César Augusto, Secretário de Planejamento, e Gabriel Menezes, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

Sob a liderança da Prefeita Jeane Saraiva, reafirmamos nosso compromisso com o progresso econômico e social da nossa cidade. Estamos prestes a oferecer palestras e cursos enriquecedores, todos direcionados para fortalecer o espírito empreendedor no município. Esse momento foi o primeiro passo para transformamos o empreendedorismo do nosso município, um comprometimento inegável com os empreendedores locais.

Juntos, estamos trilhando o caminho para um futuro com geração de emprego e renda para nossa população!