Hoje, 21/09, foi dia de aprendizado e troca de conhecimento na agricultura! Realizamos o Dia de Campo sobre Bovinocultura de Leite em nosso município.
 O dia começou com uma visita à fazenda Cajás, do Sr. Francisco Sarmento, onde o veterinário Athila Cipriano apresentou seus trabalhos e experiências. Em seguida, encerramos com uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores, abordando importantes temas como carrapato e tristeza parasitária bovina com a professora Tatiane, plantas tóxicas com o professor Gláucio, sal mineral com o veterinário Athila e uma apresentação sobre o Financiamento Rural BNB com José Augusto.
A Secretária de Agricultura, Daniella Barbosa, e a supervisora do Senar, Damares Alves, acompanharam de perto esse momento valioso.
Essa ação faz parte do Projeto Agronordeste 2 em nosso município, uma parceria da Prefeitura de Alexandria com o SENAR, visando aprimorar o suporte aos nossos produtores locais.