Hoje, em 11/08, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma festa comemorativa ao Dia dos Pais para o Projeto Conviver, que está vinculado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O evento teve como propósito criar um momento de confraternização e integração entre os idosos que são atendidos, além de celebrar essa data especial.

Emerson Fernandes, o chefe de gabinete, esteve presente como representante da prefeita Jeane Saraiva. Também marcaram presença Mayara Sarmento, a secretária de assistência social, e os servidores da SEMAS.

Durante a ocasião, diversas atividades foram realizadas, incluindo a distribuição de lembrancinhas, um animado jogo de bingo, apresentação de forró ao vivo e a degustação de um lanche delicioso.

Essa celebração foi marcada por um forte senso de inclusão e diversidade!