A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Assistência Social, realizou grande programação em alusão à Campanha Faça Bonito – 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Blitz educativa, caminhada e palestras nas escolas municipais da cidade e do campo marcaram a campanha que durou duas semanas em nosso município. O objetivo dessa ação foi levar explanações e conscientização acerca da campanha, além de apresentar os cuidados para a proteção das crianças e adolescentes.  Para quaisquer denúncias relacionadas à exploração sexual de Crianças e Adolescentes, use o Disque 100 ou então procure a sede do Conselho Tutelar, localizada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Peti).